25 abril, 2013 Eleito Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

Reuniram-se hoje, no salão nobre da Prefeitura de Macaíba, o prefeito Fernando Cunha, secretários municipais, representantes da EMATER, sindicatos, agricultores e cooperativas ligadas às atividades de desenvolvimento rural do município, além da gerente do Banco do Brasil. O intuito da reunião foi à eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS. Na composição do conselho foi eleito para presidência o Sr. Francisco Fernandes Maia, vice-presidência Edinalva Trajano Santos que é presidente do Sindicato Rural e secretário executivo Nelson Eugênio da Costa, da Emater.

Na ocasião foi informado que foram aprovados dois projetos pela Fundação Banco do Brasil para os assentamentos Caracaxá e Quilombo dos Palmares no valor de R$ 500.000,00 a R$ 1.500.000,00.