26 abril, 2013 Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo organiza a 5ª Conferência da Cidade de Macaíba

No dia 28 de maio, o Centro de Convivência Pax Club recebe a 5ª Conferência da Cidade de Macaíba/RN sob a coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, que tem como tema “QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ”. A finalidade é subsidiar as discussões da 5ª Conferência Estadual das Cidades do Rio Grande do Norte e da 5ª Conferência Nacional das Cidades.

A 5ª Conferência da Cidade de Macaíba /RN será presidida pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Antônio Carlos de Oliveira, e durante o evento serão eleitos os delegados que participarão da etapa estadual. Já a Comissão Preparatória é formada por Gestores, administradores públicos e legislativo municipal.

Durante conferência os delegados serão escolhidos entre representantes dos movimentos sociais e populares; Trabalhadores, através de suas entidades sindicais; Empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano; Entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais, além de organizações não-governamentais com atuação na área.