26 abril, 2013 Macaíba mais segura

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, sob o comando do capitão Torres Hilgenso (comandante da 1ª CPM/11BPM), estão realizando blitzen nos pontos mais movimentados do município de Macaíba. Na quinta-feira foi escolhido três locais diferentes e na tarde desta sexta (26), a Polícia Militar realizou uma ronda para combater à criminalidade em toda região, ronda esta que foi denominada Cinturão, por também abranger as cidades da Região Metropolitana.

Segundo o capitão Torres, as blitzen, que têm como objetivo reforçar a segurança dos cidadãos macaíbenses. Trata-se de uma ação coletiva do Governo do RN, por meio da PM e do CPRE, com a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte – SMTT.