26 abril, 2013 SMS cria Grupo Condutor para implantação da UPA

A Prefeitura de Macaíba através da Secretaria Municipal de Saúde criou na manha desta sexta-feira (26), o Grupo Condutor de implantação da UPA - Unidade de Pronto Atendimento Aluízio Alves.

O referente grupo tem como objetivo conduzir todos os processos inerentes ao projeto de implantação da UPA, que tem previsão de ser inaugurada no mês de junho. “É de enorme importância a criação deste grupo, tendo em vista a agilidade e a competência de implantação de nossa UPA”, falou a secretária de Saúde, Silvana Cosme.

Lembrando que a prefeitura ainda terá que investir mais de 1 milhão de reais para retomar a obra. Um pagamento de 250 mil reais referentes a uma divida do ano passado foi efetuado pela atual gestão. A prefeitura autorizou ainda, o calçamento ao redor do prédio que gira em torno de 400 mil reais e a compra de 20 aparelhos de ar condicionados e gás encanado, imprescindível para o funcionamento da unidade.