24 abril, 2013 Um Encontro de Negócios no Senac

Com o nome “Um Encontro de Negócios”, o SENAC juntamente com a Casa do Empresário, ambos de Macaíba realizaram palestra com a presença de empresários e autoridades municipais, objetivando a apresentação dos resultados da instituição no município, assim como as oportunidades de capacitações previstas para este ano de 2013.

Depois de abrir o evento e apresentação de autoridades presentes, foi concedido a palavra ao prefeito Fernando Cunha que falou sobre a importância do Senac para a qualificação dos munícipes e do interesse da prefeitura em firmar parceria com o mesmo.

Finda a explanação os presentes foram convidados a conhecerem as dependências da instituição pelo diretor regional do Senac, o Sr. Helder Cavalcante Vieira e o presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda que os ciceronearam.