09 maio, 2013 Acadêmicos visitam prefeito Fernando Cunha Lima

Na tarde de ontem (08-05) o presidente e o secretário da Academia Macaibense de Letras, Dr. Cícero Macedo e o historiador Anderson Tavares de Lyra, fizeram uma visita de cortesia ao prefeito Fernando Cunha Lima, que estava acompanhado do vice-prefeito e acadêmico Olímpio Maciel. Na oportunidade, conversaram sobre a cultura do município e sobre os projetos da Academia para 2013.

O secretário Sérgio Cunha Lima expôs para os acadêmicos o novo projeto do Complexo Esportivo de Macaíba. Já o secretário de Cultura Roberto Medeiros, falou da restaução do Solar Ferreiro Torto e de projetos para o espaço.

O presidente Cícero Macedo destacou a importância de futuras parcerias entre a Academia e o Poder Público Municipal, no sentido de um resgate da história e da literatura macaibense. Cícero Macedo e Anderson Tavares de Lyra fizeram entrega ao prefeito e aos secretários de livros da coleção "Elogio ao Patrono" já editados pela Academia Macaibense de Letras.