13 maio, 2013 SMTT e DER-RN realizam fiscalização no município

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes  SMTT de Macaíba, com o apoio do Departamento de Estradas e Rodagem do Rio Grande do Norte  DER/RN, realizou na manhã desta segunda-feira, 13, fiscalização nas ruas do município com o intuito de combater o transporte ilegal de passageiros.

A operação executada trouxe como resultado a apreensão de vários veículos que estavam cometendo a prática ilícita.

Segundo o secretário Juedson Costa, estas operações são essenciais para coibir a prática dos clandestinos, visto que os mesmos não oferecem à população a segurança primordial que deve existir ao se transportar passageiros. O secretário ainda ressalta que um dos veículos apreendidos, por exemplo, não possuía freio, caracterizando-se como um risco constante para o trânsito.

A SMTT informa que estas operações de fiscalização serão frequentes na cidade.