19 maio, 2009 Prefeitura entrega novas instalações de escola

Serviço foi realizado com a construção de salas de aula, depósito e banheiros

Investimento em educação é uma das prioridades da administração municipal. Por isto, a Prefeitura de Macaíba tem programado uma série de reformas e construções de escolas em várias localidades do município.

Na manhã de sexta-feira (15/05), a Escola Municipal Luiz Curcio Marinho, localizada na comunidade do Tapará, zona rural de Macaíba recebeu serviço de reforma para atender melhor aos 111 alunos que estudam no Ensino Infantil e Fundamental, distribuídos nos turnos matutino e vespertino.

O serviço de ampliação foi feito com a construção de mais um bloco com duas salas de aula para atender os estudantes do estabelecimento, um depósito, além de banheiros masculino, feminino e outro adaptado para portadores de necessidades físicas. Alguns serviços complementares com pintura e de manutenção também foram realizados. Em breve a Prefeitura fará outro serviço para ampliação da Escola.

Reportagem: Assecom – PMM
Foto: Márcio Lucas / Assecom - PMM