17 maio, 2013 Prefeito assina ordem de serviço no Pé do Galo

As obras não param! Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito Fernando Cunha assinou mais uma ordem de serviço. Desta vez, a localidade contemplada é a comunidade rural denominada Pé do Galo, a qual será beneficiada por serviços de infraestrutura. Ao todo, serão três vias a serem pavimentadas: Rua Leoni, Avenida José Mafra e Rua Projetada.

Na ocasião, estavam presentes, vereadores, secretários e funcionários municipais, lideranças comunitárias e a população em geral. “É uma grande honra ver o início desta obra que há anos vem sendo reivindicada pela comunidade, visando melhorar o acesso à escola e trazer qualidade de vida e desenvolvimento para nossa comunidade", enfatizou Lenilson Paulino, presidente do Conselho Comunitário.

Não obstante, outras obras também estão previstas para a localidade em questão, como, por exemplo, a construção de uma estrada de 12 quilômetros de extensão, ligando Macaíba a Parnamirim, que vai proporcionar mais acessibilidade e desenvolvimento para as regiões adjacentes.

Texto: Andry Morais

Fotos: Lindenilson Moura