17 maio, 2013 Mais de duas mil pessoas já se cadastraram no novo programa de habitação

Pouco mais de 10 dias após a abertura de novas inscrições do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, no município de Macaíba, 2.018 pessoas já compareceram para se cadastrar. Nos primeiros três dias, cerca de 500 pessoas foram cadastradas no setor de habitação.

Contudo, com vistas a melhorar o atendimento e evitar longas filas e, consequentemente, exposição das pessoas às condições climáticas, a Prefeitura optou por transferir o local de cadastramento para o ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra, próximo ao Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho. Todos os demais cadastros foram feitos já no novo posto de atendimento. Atualmente, o fluxo diário de atendimentos chega a cerca de 200 pessoas.

Texto: Andry Morais