18 maio, 2013 Prefeitura promove evento com participantes do Pró-Jovem

Durante a tarde desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), e em parceria com o Programa Projovem Trabalhador, Arco Esporte e Lazer, Companhia Guerreiros da Arte e outras vertentes artístico-culturais, promoveu um evento denominado “Conexão Cultural” com centenas de jovens macaibenses.

O evento foi oferecido gratuitamente à população. Na ocasião, estiveram presentes jovens integrantes do Projovem local, funcionários municipais e diversos grupos musicais da cidade, tais como: Dialetos do Gueto, Swingueto, Havaianos Mirins, Dsplugados, P-Rap, Guerreiros, Luciana e Os Impossíveis.

Foram realizadas apresentações musicais, teatrais, coreográficas e, ainda, houve o lançamento do primeiro CD de uma das atrações musicais: Dialetos do Gueto.