20 maio, 2013 Diretores de escolas municipais participam de reunião no Pax

A Secretaria Municipal de Educação - SME, realizou nesta tarde (20.05.13), no Centro de Convivências Pax Club, a Reunião Ordinária, com os Diretores e Vice-Diretores das 42 Escolas em nosso município, ministrada pela Profª Márcia Portela, além de membros da equipe Pedagógica e Administrativa da SME, para tratar de assuntos pertinentes como: PNAIC; Provinha Brasil; Livros didáticos, Gestão Escolar, Cursos em convênio com a UFRN; EJA e a Promoção de Festas Juninas nos ambientes escolares, como também do 14º Fórum Nacional dos Dirigentes da Educação, que contou com a participação da Secretária Municipal de Educação  Profª Márcia Portela;Esta é a 3ª Reunião que acontece mensalmente pela SME com seus Gestores Escolares, tendo como pauta mensal, assuntos do cotidiano e informações precisas para a Educação de Macaíba, já havendo cronograma mensal, até o fim do ano letivo.

Texto: Enviado pela SME

Foto: Dejackson A. Farias