22 maio, 2013 Serviços de poda serão ampliados pela administração municipal

Os serviços de poda são feitos diariamente pela Prefeitura de Macaíba, por intermédio da SEMURB local. A demanda atende cerca de dez pedidos a cada dia, sendo que o serviço é realizado após a solicitação do usuário. O prazo para atendimento após o pedido de poda é de 48 horas. Atualmente, a equipe que realiza os serviços de poda conta com diversos profissionais, entretanto, terá a agregação de mais dois técnicos.

A Prefeitura também promove podas e manutenção de gramados em escolas da rede municipal duas vezes por semana, além de realizar palestras acerca da conscientização ecológica.

Os canteiros e praças da cidade também estão constantemente sendo contemplados por serviços de limpeza e manutenção. Com a chegada dos novos técnicos, os serviços, consequentemente, serão expandidos. Para solicitar o serviço de poda, o usuário deverá ligar para a SEMURB de Macaíba. O telefone para contato é 3271-6634.

Texto: Andry Morais

Foto: Lindenilson Moura