22 maio, 2013 Professores de matemática da rede municipal participarão de reunião estratégica

Nesta quinta-feira (23), os professores de matemática integrantes da rede pública de ensino de Macaíba terão uma importante reunião no centro pastoral, a partir das 13h30. A reunião faz parte do Projeto Coordenação da Área do Conhecimento. Segundo o coordenador Gerson Eugênio, a reunião é a segunda de uma série que serão realizadas para cada área de conhecimento.

Entre os principais objetivos da reunião está a assistência aos professores de matemática do município, promoção de uma maior integração entre os profissionais da área de matemática, o estímulo às atividades e projetos dentro da área de matemática e a busca de caminhos para Macaíba alcançar a meta do IDEB.

O evento é fomentado pela Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Educação (SME). Durante a sua realização também será discutida a proposta pedagógica para o ano letivo de 2014.

Texto: Andry Morais