22 maio, 2013 Prefeitura realizará ação de cidadania na zona rural de Macaíba

No próximo sábado (25), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove uma ação de cidadania nas comunidades rurais de Riacho do Feijão, Lagoa do Sítio II e Porteiras, além do distrito de Traíras. O evento será realizado das 8h às 13h, esperando contar com a participação de toda a população dos locais acima mencionados.

O tema da ação é “Saúde e Educação de Mãos Dadas”. Na programação estão incluídos os seguintes serviços: atendimento médico, atendimento odontológico, teste rápido de HIV, preventivo, vacinação, ações educativas de endemias, vigilância sanitária e nutrição, narrativa de histórias, apresentações teatrais, exposição de pinturas e palestras relacionadas aos temas “Família” e “Escola”.

Texto: Andry Morais