23 maio, 2013 Prefeitura reestrutura iluminação pública e estuda projetos relacionados

A Prefeitura constantemente realiza reparos na iluminação pública municipal. Somente este ano, até o mês de Abril, foram realizados 1.388 atendimentos, com um total de 669 lâmpadas trocadas, sendo que o investimento total já é de aproximadamente R$ 10.000 (dez mil). Salientando-se que esses números abrangem ocorrências tanto na zona urbana, quanto na rural. A obra mais recente é a iluminação da Rua Projetada, que comporta o futuro Centro Municipal de Diagnóstico e Imagem, a sede local do INSS e a nova creche municipal.

Além disso, está sendo viabilizado parcerias junto ao Governo Federal para iluminar o trecho da BR-304 que compreende partes das cidades de Macaíba e Parnamirim, mais precisamente das proximidades da passarela do Vilar até o viaduto da cidade Trampolim da Vitória.

Com a iluminação do referido trecho, surgirão novas oportunidades de urbanização e desenvolvimento econômico para toda a Região Metropolitana de Natal. A administração municipal está disposta a ouvir os cidadãos acerca de possíveis casos de lâmpadas queimadas ou reatores defeituosos no âmbito da cidade. Faça sua parte, ligue para o disque luz através do número 3271-6629 ou ainda 3271-6628.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias