27 maio, 2013 Distrito de Mangabeira ganhará mais um PSF

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN) está trabalhando nos reajustes finais para viabilizar a construção de mais uma obra relevante para a cidade de Macaíba: a construção de mais um posto de saúde no distrito de Mangabeira. A obra em questão ficará localizada nas proximidades do ginásio poliesportivo da comunidade.

Segundo informações colhidas com o secretário da pasta, Rawplácido Saraiva, a ordem de serviço poderá ser assinada nos próximos 15 dias. Por conseguinte, mais obras deverão vir na sequência. O secretário ainda acrescentou que é preciso fazer estudos e efetuar os processos de licitações plausíveis para que essas demais obras possam ser anunciadas.

A necessidade de mais um posto de saúde no distrito de Mangabeira foi mais uma questão a ser percebida pela administração municipal, dada a crescente demanda da comunidade e adjacências, as quais passam por um momento de expansão habitacional.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias