28 maio, 2013 SMEL faz levantamento de situação das praças esportivas do município

O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Max Viana Medeiros, acompanhado dos assessores Diego Nogueira e Francisco Santos, visitou todas as praças esportivas (campos, quadras, arenas e academias da melhor idade) do município para analisar e fazer um levantamento da situação em que se encontram os espaços.

Segundo Max Viana, ele e os assessores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) visitaram trinta campos, vinte e duas quadras, três arenas e nove academias. “Dos 30 campos, 40% estão precisando de reparos. A pior situação foi encontrada nas quadras, entre elas 90% necessitam ser revitalizadas. As arenas não carecem de reparos, pois as mesmas encontram-se em ótimo estado; já, no caso das academias, 50% estão precisando do serviço”, informou.

O secretário adjunto informou, também, que está sendo elaborado um relatório para ser enviado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN) solicitando os reparos nas praças esportivas, priorizando as que estão em situação mais grave, sem condições de sediar jogos.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Arquivo da SMEL