28 maio, 2013 5ª Conferência das Cidades acontece no Pax Club

Acontece sobre o tema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma urbana já!”, desde as 7h30 desta terça-feira (28), no Centro de Convivência Pax Club, a 5ª Conferência Nacional das Cidades – Etapa Municipal de Macaíba, organizada por meio de uma ação coletiva das secretarias municipais da Prefeitura de Macaíba, de membros do Poder Legislativo Municipal e da sociedade civil em geral.

O evento, que está contando com grande participação popular, além de autoridades municipais, entre elas: o prefeito Fernando Cunha, secretários, vereadores, empresários, professores, jornalistas, funcionários públicos..., tem como objetivos e finalidades propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos nacionais, estaduais e municipais com os diversos seguimentos da sociedade sobre assuntos relacionados ao tema Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, além de sensibilizar a sociedade macaibense para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas urbanos existentes na cidade.

O encerramento da 5ª Conferência das Cidades está marcado para as 17h.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias