04 junho, 2013 Quadrilha junina macaibense participa de festival em Monte Alegre

Com muita alegria e descontração, a quadrilha comédia macaibense “Os Pantalavara”, com anos de experiência desenvolvendo atividades juninas, vai à busca de mais uma importante conquista, contando com o apoio da Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT).

Fundada em 2005, a quadrilha representará o município na 19ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas da InterTV Cabugi, que será realizada de 13 a 28 de junho, no Ginásio Municipal Osmundo Farias, cidade de Monte Alegre, a 34 quilômetros de Natal, a partir das 19h.

O grupo macaibense já conquistou três vezes o primeiro lugar da competição junina. A primeira vitória ocorreu em 2005; o bicampeonato foi conquistado em 2008 e o tri em 2010. A quadrilha também obteve o primeiro lugar no Festival de Sítio Novo, além de, por várias vezes, apresentar seu trabalho nos festejos juninos da terra de Augusto Severo.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Google