07 outubro, 2009 Marília Dias entrega 13 casas em Riacho do Sangue

Iniciativa faz parte de projeto que entregará 55 casas à população macaibense.

Felicidade. Foi com esse sentimento que 13 moradores da comunidade Riacho do Sangue, em Macaíba, receberam suas novas casas, em mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Macaíba. A entrega das chaves das casas foi realizada nesta quarta-feira (7), pela própria prefeita Marília Dias, que foi até a comunidade e visitou cada uma das residências entregues.

“Com mais esse projeto, tiramos essas pessoas de uma moradia irregular, de casas de taipa, para uma casa digna. Também por isso fiz questão de vir aqui pessoalmente para entregar as chaves a eles”, disse Marília Dias.

Os recursos para a realização de mais esse projeto são provenientes do Ministério das Cidades, através do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS). Ao todo, o projeto entregará 55 residências populares aos macaibenses.

“A entrega dessa casa é uma benção. Fiquei feliz da vida. Agora posso ter uma vida melhor, com mais saúde e dignidade”, disse Sebastiana Pereira da Silva, 70, que morava em uma das casas de taipa do município e agora tem uma casa de verdade para morar.

Além de dona Sebastiana, receberam as casas da Prefeitura Evânia Alexandre de Andrade; Patrício Machado da Silva; Lucineide Custódio da Silva; Maria Suely da Silva; Francisco Cosme da Silva; Jorge Luiz Coutinho Ribeiro; Angelina José da Silva; Francisco de Assis de Lima; Cícero Fernando de Oliveira Silva; Maria Cícera da Silva; Francisco Canindé Geraldo da Silva; e Rozilda Maria Gomes.