06 junho, 2013 Reunião define Seletiva de Futsal

O secretário adjunto Max Viana e os coordenadores esportivos Carlos Roberto e Lenilson de Lima reuniram-se, na noite de ontem, quarta-feira (5), na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), com diretores de seis equipes macaibenses de futebol de salão. A reunião teve como meta definir os três confrontos da Seletiva de Futsal, que será iniciada sábado (8), no Ginásio Poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra.

De acordo com o coordenador Carlos Roberto, serão três confrontos diretos (mata-mata). As três equipes vencedoras se classificarão para disputar a Copa Rio Grande do Norte – Etapa Macaíba, com início previsto para o dia 17 de junho, prosseguindo até o dia 22, a ser realizada, também, no Edilson de Albuquerque, próximo ao Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho (HRAMF).

Na etapa de Macaíba, além das três equipes do município que se classificarem na Seletiva, duas equipes da capital potiguar (América e Juventude), uma de Ielmo Marinho (Seleção de Ielmo Marinho) e duas oriundas de municípios circunvizinhos, que ainda falta a confirmação para saber quem são e quais os municípios de origens, brigarão por vaga na etapa final, que será disputada pelos primeiros e segundos colocados das etapas a serem realizadas em diversas regiões do RN.

Na reunião, foi informado que no dia 11 acontece o Congresso Técnico para que a equipe coordenadora da etapa do município defina os grupos, os confrontos, a tabela completa e confirme as demais equipes que participarão do evento esportivo.

EQUIPES E CONFRONTOS DA SELETIVA

Sábado, 8 de junho