06 junho, 2013 SEMURB realiza ações de plantio de mudas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) realizou na manhã desta quinta-feira (6) plantio de mudas no canteiro da Avenida Mônica Dantas, nas proximidades do pórtico municipal. Diversos trabalhadores vinculados à SEMURB estavam empenhados nas ações de plantio.

De acordo com o funcionário da SEMURB, Josenildo Flores, aproximadamente 50 mudas serão plantadas no decorrer do dia. Os locais a ser contemplados serão canteiros e praças do município. Josenildo disse que Macaíba tem um “sombreamento precário” e que a secretaria está estudando o plantio de mudas nas ruas da cidade, bem como na recuperação de praças, sombreamento de espaços e paisagismo.

O projeto de plantio também contempla os estabelecimentos municipais de ensino público. Caso o (a) gestor (a) de qualquer uma das escolas que integram a rede municipal de ensino queira solicitar o plantio de mudas em sua unidade de atuação, basta discar para o número 3271 – 3910 (SEMURB). No caso de haver desejo de realização de palestras educativas, o (a) gestor (a) deverá discar 3271 – 6581 (Educação).

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias