06 junho, 2013 Indústria do Conhecimento convida população macaibense para visitação

Localizada nas proximidades da Prefeitura de Macaíba, a Indústria do Conhecimento José Coelho é resultado de uma parceria entre o Poder Executivo Municipal e o Serviço Social da Indústria (SESI/RN). O local conta um acervo bibliográfico variado, de literatura às ciências biológicas, dicionários, enciclopédias e gibis, CDteca, DVDteca, acesso à internet (para fins de pesquisa acadêmica ou escolar), espaço para grupos de estudo, contação de histórias, oficinas de artistas plásticas e palestras.

De acordo com o coordenador José Lúcio, um dos responsáveis pelo gerenciamento do local, “é um espaço bem tranqüilo, próprio para quem gosta de estudar e valorizar o conhecimento. O horário de funcionamento é de 7h às 17h, todos os dias da semana, sem intervalos. Segundo José Lúcio, cerca de 400 atendimentos são feitos mensalmente. Contudo, espera-se atingir o patamar dos 700 atendimentos.

A Indústria do Conhecimento não recebe somente visitas individuais. Se um (a) diretor (a) ou coordenador (a) escolar de rede pública ou privada quiser agendar uma visita, basta ligar os seguintes números: 9464 – 6459 (Lúcio) e 9153 – 9312 (Kelly Maciel).

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias