10 junho, 2013 Seletiva define representantes macaibenses na Copa RN

Com o apoio da Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), no último sábado (9), no Ginásio Poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra, próximo ao Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho (HRAMF), aconteceu a Seletiva Municipal de Futsal que definiu os três representantes do município de Macaíba na Copa Rio Grande do Norte de Futsal, a ser realizada no período de 17 a 22 de junho no mesmo local onde ocorreu a Seletiva.

Foram três partidas emocionantes, prestigiadas por cerca de mil desportistas do município que demonstraram mais uma vez a paixão pelo futsal. Na primeira partida, a equipe Diablo Vermelho venceu o Cajazeiras por 4 a 2, conquistando a primeira vaga para a copa. Na seguinte, o Cracc bateu o Prezepeiros por 2 a 1, ficando com a segunda. A última vaga ficou com o clube Ulbra, que ganhou do Santa Cruz por 4 a 2.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Max Viana