12 junho, 2013 Quatro equipes locais participam da 2ª etapa da Copa RN de Futsal

Na próxima segunda-feira (17), tem início a 2ª etapa da Copa RN de Futsal, a qual será sediada no município de Macaíba, com apoio logístico da Prefeitura Municipal. No total, são oito equipes participantes, sendo que metade delas é composta por equipes da terra de Auta de Souza. As equipes macaibenses que integram a etapa são: The Reds, GRACC, ULBRA e Santa Cruz.

O sorteio das chaves foi realizado ontem (11) e contou com a presença do presidente da Federação Norte-Riograndense de Futsal, Clóvis Gomes; secretário municipal de Esportes de Macaíba, Roberto Medeiros; além dos coordenadores esportivos Lenilson de Lima e Carlos Roberto. As partidas serão disputadas no Ginásio Poliesportivo Edilson Bezerra de Albuquerque. Os horários serão realizados à noite, a partir das 19h30min. Existe a possibilidade de haver realização de partidas no ginásio da comunidade de Mangabeira.

As chaves que compõem a etapa são as seguintes: Chave A (The Reds, Juventude, Santa Cruz e Ielmo Marinho) e Chave B (GRACC, URV, América e ULBRA). Segundo o coordenador esportivo Lenilson de Lima, “a expectativa de classificação das equipes locais é melhor possível, principalmente com relação as da Chave A”. Cada etapa classifica duas equipes para a fase final do torneio, sendo elas a equipe campeã e a vice-campeã. Esta etapa perdura até o próximo dia 22. A entrada é gratuita. O torneio também conta com a presença da Policia Militar para fazer a segurança dos espectadores.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo