14 junho, 2013 SEMTAS encerra programação da Semana de Combate ao Trabalho Infantil

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) considera bastante positiva a realização da Semana de Combate ao Trabalho Infantil. A participação do alunado e pais foi expressiva.

O evento ocorre desde a segunda-feira (10) e tem encerramento hoje, sexta-feira (14). Dezenas de crianças e adolescentes da rede municipal pública de ensino, assim como seus (as) respectivos (as) pais / mães presenciaram as atividades.

Durante a semana, foram ministradas oficinas e palestras, onde as crianças participaram de atividades lúdicas e foram orientadas acerca de situações que possam expô-las ao trabalho infantil.

Texto: Andry Morais

Fotos: Arquivo