14 junho, 2013 LUTO

Familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos, além de educadores e profissionais da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Macaíba, estão de luto em razão do falecimento do senhor Rivaldo D’Oliveira, professor da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) e um dos fundadores da instituição que fica situada na zona rural do município.

O corpo será velado a partir das 17h desta sexta-feira (14), no Centro de Velório São José, em Lagoa Seca, Natal, próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. O sepultamento acontece amanhã, às 8h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.

O professor Rivaldo é pai do secretário municipal Tales de Natal Gondim D’Oliveira (Chefia de Gabinete Civil).