17 junho, 2013 Profissionais da área de odontologia participam de ciclo de atualização

Os cirurgiões-dentistas e os técnicos de saúde bucal (TSBs) do município de Macaíba participaram durante os dias 14 e 15 do corrente mês do Ciclo de Atualização Científica. O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte (CRO/RN).

Na oportunidade, foram ministrados cursos para dentistas e para técnicos de saúde bucal. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) acredita que a população de Macaíba só tem a ganhar com esses tipos de eventos, visto que os profissionais estarão cada vez mais qualificados para promover o bem-estar da população.

O coordenador de saúde bucal, Sérgio Siqueira, informou que os dentistas e técnicos do município iniciarão no próximo semestre a participação nos ciclos de capacitações oferecidos pela SMS de Macaíba, em parceria com outras entidades. O CRO/RN, através do seu presidente, Jaldir Cortez, já confirmou parceria com o município.

Foto: Arquivo