17 junho, 2013 Reunião define IX Conferência Municipal de Assistência Social

Representantes das secretarias municipais de Tributação (SMT), Infraestrutura (SMIN), Trânsito e Transportes (SMTT), Desenvolvimento Econômico (SEMDE), Cultura e Turismo (SMCT), Esportes e Lazer (SMEL), Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), além de funcionários do CREA e dos CRAS Tavares de Lyra e Fabrício Pedroza, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (17), na Sala de Reuniões do Palácio Auta de Souza – sede do Executivo macaibense – para organizar a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

Apresentação de grupo, informes da SEMTAS, conversa sobre o papel das conferências, leitura do Informe Nº002/2013 do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), eleição de comissão organizadora paritária e montagem de cronograma de reuniões periódicas fizeram parte da programação da reunião.

De acordo com a secretária Andréa Carla Bezerra, da SEMTAS, na ocasião ficou definido que a IX Conferência de Assistência Social será realizada nos dias 6 e 7 de agosto, nas dependências do Centro de Convivência Pax Club, situado no Parque Governador José Varela.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias