19 junho, 2013 Taça RN de Futsal prossegue hoje com mais três jogos

A VI Taça RN de Futsal, etapa de Macaíba, prossegue hoje, com a terceira rodada, a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo Edilson Albuquerque. Na rodada de hoje o GRAAC enfrenta a ULBRA no primeiro jogo, enquanto The Reds joga contra Ielmo Marinho. A rodada será fechada com o Juventude, de Natal, enfrentando o Santa Cruz.

Na estreia do Santa Cruz, de Macaíba, quem levou vantagem foi a seleção de Ielmo Marinho, que venceu por 2 a 1. Nos outros dois jogos o América confirmou seu favoritismo ao vencer o GRACC, por 2 a 0, enquanto a URV fechou a rodada vencendo o ULBRA por 4 a 3. A VI Taça RN de Futsal é uma realização da Federação Norte-riograndense de Futebol de Salão e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Macaíba.