20 junho, 2013 Hoje teve casório no CAPS II

Na manhã desta quinta-feira (20), usuários, funcionários e convidados festejaram o São João do CAPS II de Macaíba, Centro de Atenção Psicossocial que tem como objetivo oferecer atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

Como é de costume nas festas juninas brasileiras, aconteceu um casamento bastante animado, com direito a comidas típicas e forró pé de serra. Após o casório, a arte-educadora Yatamura Falcão organizou e puxou uma quadrilha improvisada com os usuários, animada pelos grandes sucessos do mestre Luiz Gonzaga e do Trio Nordestino.

O CAPS II é administrado pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e tem como diretor o técnico de enfermagem José Januário Souza Filho.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias