20 junho, 2013 Primeira fase da Taça RN de Futsal termina hoje

Mais três jogos fecham a primeira fase da VI Taça RN de Futsal, etapa de Macaíba. No primeiro jogo da noite de hoje, às 19h30, no Ginásio Edilson Albuquerque, The Reds enfrenta a equipe do Santa Cruz. No segundo jogo da noite, também pela Chave A, Ielmo Marinho enfrenta a equipe do Juventude. O último jogo será pela Chave B, entre URV de São Gonçalo e América de Natal. Na Chave A, The Reds, Ielmo Marinho e Santa Cruz disputam as duas vagas para as semifinais, que acontecem amanhã, enquanto na Chave B a URV já está classificada e o América pode perder até por 2 gols para se classificar.

Nos jogos de ontem o GRAAC foi derrotado mais uma vez, perdendo por 2 a 1 para o Ulbra. The Reds empatou em 2 a 2 com Ielmo Marinho e o Santa Cruz decretou a maior goleada da competição ao bater o Juventude de Natal, por 6 a 2. Para os organizadores da VI Taça RN de Futsal o esforço da Prefeitura de Macaíba para realizar o evento é muito importante. “Só temos a agradecer à prefeitura, pela organização excelente. Não está faltando absolutamente nada”, comentou Clovis Gomes, presidente da FNF, acrescentando que hoje tem um grande clássico entre URV e América, candidatos ao título da etapa Macaíba.