21 junho, 2013 SEMURB participa de Conferência Metropolitana do Meio Ambiente

No próximo dia 17 de junho do corrente ano, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) de Macaíba participa da 4ª Conferência Metropolitana do Meio Ambiente. O evento contará com a representação de mais sete cidades potiguares: Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Maxaranguape, Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

Macaíba terá 20 inscritos, sendo que quatro inscrições serão destinadas a funcionários da SEMURB; seis inscrições serão preenchidas por empresários e as outras dez serão ocupadas por integrantes da sociedade civil.

“Produção e consumo sustentável”, “Redução de impactos ambientais”, “Geração de emprego e renda” e “Educação ambiental” são os quatros eixos temáticos principais a serem abordados no evento. O evento será sediado no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE).

As funcionárias Alândia Gomes e Stephane Melina estão otimistas com relação ao evento. Alândia enfatizou a importância do evento, pois este envolve a sociedade civil, fazendo-a ficar alerta para os problemas ambientais, levando propostas de melhorias com relação às questões ambientais.

Texto: Andry Morais