21 junho, 2013 Atendidos pelo Projovem participam de passeios e eventos

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), promove, desde a última quarta-feira (19), uma intensa programação de passeios e eventos para os 510 jovens atendidos pelo Projovem Adolescente. A programação teve seu início marcado por passeios ao Parque das Dunas, em Natal, onde serão atendidos os adolescentes das 24 turmas das zonas urbana e rural do município.

Dentro da programação, com muita alegria, forró pé de serra ao vivo, comidas típicas, brincadeiras populares e quadrilha improvisada, ontem à tarde, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – unidade Tavares de Lyra –, aconteceu o Arraiá do Projovem Adolescente.

O ponto alto da programação será a Gincana da Paz, que acontece na próxima quinta-feira (27), numa programação de oito horas de atividades, voltada ao tema PAZ, onde os adolescentes irão aprender uma consciência de cultura de paz fundamental para a sociedade.