24 junho, 2013 Terceira reunião para a IX Conferência foi realizada hoje

A secretária de Trabalho e Assistência Social, Andréa Carla Bezerra, reuniu-se mais uma vez com representantes das secretarias municipais de Tributação (SMT), Infraestrutura (SMIN), Trânsito e Transportes (SMTT), Desenvolvimento Econômico (SEMDE), Cultura e Turismo (SMCT), Esportes e Lazer (SMEL), além de funcionários do CREA e dos CRAS Tavares de Lyra e Fabrício Pedroza, para organizar a IX Conferência Municipal de Assistência Social. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, no Centro de Convivência Pax Club, localizado no Parque Governador José Varela.

A IX Conferência Municipal de Assistência Social vai acontecer nos dias 6 e 7 de agosto nas dependências do próprio Pax Club. Segundo Andréa Carla já ocorreram duas reuniões e serão realizadas mais seis. A última está marcada para 5 de agosto, dia que antecederá o evento.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias