26 junho, 2013 COMPDEC divulga sua composição oficial

O Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) realizou na manhã desta quarta-feira (26) mais uma reunião para fins de sua organização. Essa foi a 4ª reunião do referido conselho.

O COMPDEC será composto por representantes de diversas partes da sociedade, tais como: Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entidades sindicais, empresários, comerciantes, Polícia Militar e líderes religiosos.

Na reunião de hoje foram divulgados, após publicação no Diário Oficial de Macaíba, Portaria 661/2013, Ano III, Edição 393, os nomes componentes do órgão em questão.

Sendo assim, o COMPDEC ficou com a seguinte composição:

1. Representantes da Câmara Municipal: Silvan de Freitas Bezerra (titular) e João Maria de Medeiros (suplente).

2. Representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura: Francisco William R. dos Santos (titular) e George Tiago da Costa (suplente).

3. Representantes da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social: Andréa Carla Ferreira da Silva Bezerra (titular) e Cláudia Juliette do Nascimento Araújo (suplente).

4. Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca: José Ricardo Dantas Marinho (titular) e Lívia Lima da Cruz (suplente).

5. Representantes da Secretaria Municipal de Saúde: Gisleyne Karla Medeiros da Silva (titular) e Rogério Praxedes Guedes (suplente).

6. Representantes da Secretaria Municipal de Ambiente e Urbanismo: Edson Geraldo de Oliveira (titular) e João Paulo de Carvalho e Silva (suplente).

7. Representantes da Igreja Católica: Luiz Cabral de Lima (titular) e Padre Francisco de Assis de Melo Barbosa (suplente).

8. Representantes da Igreja Evangélica: Humberto Franclaúdio da Silva (titular) e Juedson Costa de Oliveira (suplente).

9. Representantes do SINDCOMÉRCIO: José Nilson de Oliveira (titular) e Janssen Bezerra Cortês (suplente).

10. Representantes do 11º Batalhão de Polícia Militar: Tem. Cel. PM Josimar de Lima (titular) e Ten. QOPM José Pedro Azevedo da Silva (suplente).

11. Representantes da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL): Erivan Pinheiro da Silva (titular) e Francisco de Sales Medeiros (suplente).

12. Representantes do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Macaíba: Ediane Trajano dos Santos Soares (titular) e Jeferson Luiz Lopes da Silva (suplente).

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias