04 julho, 2013 Palestra no Pax Club foi proveitosa

Com o tema “Aprendizagem Significativa + Objetos Digitais”, a Secretaria Municipal de Educação (SME), através de seu setor pedagógico, realizou uma palestra com profissionais ligados à pasta. O evento aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (3), às 19h, nas dependências do Centro de Convivência Pax Club, tendo como público alvo os professores e coordenadores do Ensino Fundamental II – módulo de ensino que abrange do 6º ao 9º ano.

A palestra foi ministrada por Lúcia Cavalett, Doutora em Ciências da Educação e coordenadora do Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) da Editora Moderna, com experiência em diversas atividades relacionadas ao ensino, questões sociais e ao terceiro setor – ONGs. A palestra contou com a participação de dezenas de espectadores oriundos de diversas escolas da rede municipal de ensino.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias