05 julho, 2013 SEMTAS organiza reunião com líderes comunitários

Na próxima segunda-feira (8), Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) promove uma reunião com as lideranças comunitárias do município. A finalidade principal do encontro é mobilizar a população é estimular sua participação na IX Conferência Municipal de Assistência Social, a qual será realizada nos dias 6 e 7 de agosto do corrente ano.

Na ocasião, também estarão presentes representantes de diversas secretarias da Prefeitura de Macaíba e membros de entidades socioassistenciais. De acordo com Cláudia Juliette Araújo, profissional da SEMTAS, a expectativa é conseguir uma significativa mobilização da sociedade civil.

Juliette acrescentou que a IX Conferência Municipal de Assistência Social é um espaço de democracia, ou seja, participação social, é que de interesse da administração da Prefeitura de Macaíba que haja uma massiva participação dos diversos segmentos da população.

Andry Morais