08 julho, 2013 SME prossegue com visitas ao Câmara Cascudo

O Setor Pedagógico e a Coordenação do Ensino Fundamental II da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Macaíba, tendo como público alvo os alunos da rede municipal de ensino, continua realizando visitas ao museu Câmara Cascudo, em Natal.

Inicialmente estavam previstas sete escolas para ir ao museu, totalizando mil e trezentos alunos matriculados, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, na rede municipal de ensino. Porém, o cronograma de visitas será expandido.

Sendo assim, todas as quarenta e duas unidades municipais de ensino serão contempladas com a realização dos passeios turísticos. Vale salientar que as visitas também têm fins pedagógicos, ao mesmo tempo em que proporciona momentos lúdicos para o alunado.

Texto: Wedson Poeta