09 julho, 2013 Amanhã será iniciado o recadastramento do salário família

A Prefeitura Municipal de Macaíba inicia nesta quarta-feira (10) o recadastramento do salário família. De acordo com o decreto nº 1678, de 7 de junho deste ano, os servidores efetivos da Prefeitura e da Câmara Legislativa que recebam remuneração ou provento mensal inferior a R$ 971,78 e que possuam filhos ou equiparados de até quatorze anos ou inválidos, deverão cadastrar-se ou recadastrar-se para a regularização do recebimento do Salário Família.

Os servidores que preencherem os requisitos deverão apresentar, no ato do cadastramento ou recadastramento, as cópias e originais dos seguintes documentos, relativos ao(s) seu(s) dependente(s):

1)    Certidão de nascimento do filho menor de 14 anos ou inválido.

2)    Cartão de Vacinação Obrigatória.

3)    Comprovante de frequência escolar.

4)    Se o filho for inválido, comprovação da invalidez.

5)    Comprovante de residência atualizado.

6)    Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou RG.

1)    10/07 e 11/07 – Servidores da Secretaria de Educação.

2)    12/07 – Servidores das demais Secretarias e Câmara Municipal.

3)    15/07 e 16/07 – Novos Beneficiários.

A regularização ocorrerá no horário das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30 na sede do MacaíbaPREV.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Google