09 julho, 2013 O grande espetáculo está próximo!

Faltam cinco dias para a 45ª edição da tradicional Corrida Augusto Severo, criada pelo desportista José Felix em 1962. Mais de quatrocentos inscritos já foram contabilizados. Os atletas são oriundos de municípios potiguares e de outros estados brasileiros, sendo muitos macaibenses.

A prova acontece no próximo domingo (14), às 16h, com saída do Solar Ferreiro Torto, e será seguirá a orientação da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt, com 10km e 5km, com trajeto exclusivamente dentro da cidade de Macaíba. A corrida é uma realização da Prefeitura Municipal e tem o apoio da Federação Norterriograndense de Atletismo – FNA.

“Os que estão interessados em participar e ainda não realizaram sua inscrição, devem ir à sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) ou acessar o site www.prefeiturademacaiba.com.br. As inscrições são gratuitas! Os kits serão entregues no sábado, a partir das 9h”, comunicou o secretário Roberto Medeiros.

Texto: Wedson Poeta