09 julho, 2013 Educação de parabéns!

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Macaíba recebeu, na manhã desta terça-feira (9), a visita da senhora Anízia Soares, coordenadora da ATP (Assessoria Técnica e Planejamento) e responsável pelo Censo Escolar do Rio Grande do Norte.

De acordo com Marcionila Mendonça, responsável pelo Censo em Macaíba, a coordenadora estadual veio ao município parabenizar os profissionais da SME, em especial a equipe do Setor de Estatística, por ter apresentado o Censo Escolar do município antes do último dia 7, data determinada pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) para sua entrega.

Além da professora Marcionila Mendonça, as educadoras Ana Lúcia, Fátima Miranda e Rosilene Fernandes fazem parte da equipe de estatística da SME.

Macaíba é um dos municípios da Zona Leste de Natal, denominação atribuída pela SEEC, que fazem parte da 1ª DIRED (Diretoria Regional de Educação). Além de Macaíba, Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Natal cumpriram o prazo determinado.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias