14 julho, 2013 45ª Corrida Augusto Severo: É hoje o dia!

Neste domingo (14), a partir das 16h, será dada a largada a mais uma edição da tradicional Corrida Augusto Severo, a qual integra o calendário esportivo de Macaíba e da Federação Norterriograndense de Atletismo (FNA). A FNA irá coordenar a arbitragem técnica da prova, bem como também os demais setores de trabalho do evento. No total, serão 77 pessoas compondo o staff. A coordenação da chegada será feita por Marcos Gomes da Silva.

A prova terá percursos de 5 e 10km, com saída e chegada  marcadas para o museu Solar Ferreiro Torto. A realização da Corrida Augusto Severo é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), presidida pela pessoa de José Roberto de Medeiros.

Texto: Andry Morais